Juíza manda cancelar show em Zé Doca patrocinado pelo Deputado Josimar.




A população de Zé Doca agradece a decisão da Juíza Denise Pedrosa Torres, da 1ª Vara da Comarca do referido Município por cancelar nessa noite de sábado (05), a realização do show de forró do cantor Gabriel Diniz promovido pelo Deputado Josimar que com a desculpa de inauguração da TV Difusora tinha como objetivo promover o nome de sua irmã que se diz candidata a Prefeita de Zé Doca.

         A princípio o show seria realizado no espaço Viva, como por respeito à Lei Municipal vigente a Prefeitura não liberou para tal evento, o Deputado usou de sua influência Política no Ministério de Transporte o qual é comandado por seu partido (PR) para conseguir uma autorização de uso do trecho da BR 316 para a realização de seu evento, lembrando que o documento assinado pelo superintendente do DNIT no Maranhão, Geraldo de Freitas Fernandes, é claro ao informar que a autorização de uso do perímetro urbano de Zé Doca é concedido ao PR , porém no cartaz de divulgação da festa não há nenhuma  referência à sigla partidária.
         Caso o Deputado descumpra a decisão da justiça, o mesmo incorrerá em multa de R$ 100 mil.

No pedido de tutela antecipada, cujos réus foram à senhora Maria Josenilda da Cunha Rodrigues e a TV Difusora de Zé Doca, a Prefeitura alega que as festas e outros eventos realizados no logradouro caracterizam uso irregular do espaço público. Nos anúncios em outdoors, o deputado Josimar Cunha (PR),aparece como o principal apoiador cultural do evento.

 “Determino desde logo, a busca e apreensão dos equipamentos acústicos e objetos relacionados ao evento, caso haja descumprimento desta decisão judicial”, diz trecho da decisão da magistrada.





0 comentário "Juíza manda cancelar show em Zé Doca patrocinado pelo Deputado Josimar."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários