Recebemos uma denúncia mostrando irregularidades em contas de energia emitidas pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) na Alexandra Tavares, Cidade Olímpica e adjacências, em São Luís.
Abaixo o relato de consumir que está sendo sentindo lesado e garante que vai tomar as providências:
No ultimo dia 12/01/2016, desconfiando do valor da conta resolvi verificar o contador para ver se estava batendo os valores medidos, e me deparei com a irregularidade, que foram muitas;
Primeira irregularidade: a data da medição esta como 14/01/2016, como isso poderia ser possível se ainda era 13/01 e a conta já havia sido emitida a mais de uma semana. Vai ver o tempo da CEMAR conta ao contrério....!
Segunda irregularidade: o Valor da medição expresso na conta era maior que o valor expresso no medidor como mostra a figura em anexo.
Terceira irregularidade: as medições estão sendo feitas de 15 em 15 dias, o que por muitas vezes faz com que o usuário receba duas contas dentro do mesmo mês.
Diante do fato tentei por diversas vezes contato com a central online, que se recusou a me atender alegando esta sem sistema e que só poderia atender depois do dia 15, conveniente pra eles pra poder desmentir os usuários...
Me dirigi a central na Cidade Operária, onde também não fui atendido e o atendente ainda me disse que eu não era o único e poderia procurar meus direitos, se recusou a protocolar a visita alegando esta sem sistema e repetindo a informação que so depois do dia 15.
Peço ao Ministério Público que se pronuncie em defesa dos consumidores que estão sendo roubados.
Denunciante: Jefferson Carvalho Dantas tel. 98 981025255 (whatsapp)
0 comentário "CEMAR LESA CONSUMIDORES NA CAPITAL (Denuncia)"
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