GRITOS AGONIZANTES EM FESTA DE CARNAVAL

                Mesmo não havendo nada de edificante nas celebrações da festa da carne, conhecida popularmente como festa do carnaval ou louvação ao paganismo, milhares de pessoas em todo o Brasil, particularmente no Maranhão perdem alguns momentos preciosos da vida para curtirem o carnaval, não imaginam eles, que nas entrelinhas da folia há aqueles que aproveitam a distração da multidão para atacar, roubar e matar, mas a adrenalina dos brincantes é tão forte, que nem percebem o grito daqueles que brutalmente são assassinados, isso porque em festa de carnaval não é a vida mais importante, importa sim, pular gritar e se divertir.

                Enquanto as porciúnculas de Israel se preparam para seus retiros religiosos, na busca de paz espiritual, os carnavalescos com suas ridículas fantasias aumentam as dosagem de suas bebidas, consomem mais drogas, aceleram os impulsos sexuais e entre uma desgraça e outra recebem de presente o vírus do HIV.É essa a festa mais popular  e diabólica do  Brasil
         Os males do carnaval se estendem pelo resto da vida, Foge do controle da policia, Foge do controle da família. Foge do controle de todos. É uma loucura total, e nesses poucos dias de folia Muita crianças e adolescente tomam a sua primeira dose ou seu primeiro gole.

         O carnaval se caracteriza pelo desregramento e pela desordem. As mulheres ficam quase, se não totalmente, nuas, os homens se vestem com roupas femininas e todos se embebedam ou se drogam. O sexo é praticado livremente e o desrespeito às mínimas regras de cidadania é geral. Em outras palavras, vale tudo, porque é carnaval. A verdadeira alegria, porém, é pacífica, ordeira e promove o bem, a paz e a harmonia, e não a libertinagem desenfreada. A verdadeira alegria é dom do Pai e está em Jesus, seu Filho, e não no deus Momo. É fruto do Espírito Santo (Gl.5:22).
  
               A RESSACA DO CARNAVAL

Após o carnaval os jornais publicam aquelas estatísticas horrorosas, mencionando um número enorme de pessoas mortas (quase sempre assassinadas), feridas ou desaparecidas em meio à festa. Isto sem falar nos incidentes provocados pelas bebedeiras, crimes sexuais, adultérios, separações de casais, promiscuidade sexual, drogas, etc. Há os que se aproveitam das máscaras para cometer homicídios e outros crimes. É isto alegria verdadeira?. A verdadeira alegria produz vida e não morte ou desgraça.

         Mediante tal reflexão, será que vale apena o Poder Público gastar milhões em festa de carnaval  para aumentar a estatística da violência?. Não seria melhor economizar esse dinheiro que vai para o lixo para investir em outros projetos benéficos à população? Fica aí o questionamento.

0 comentário "GRITOS AGONIZANTES EM FESTA DE CARNAVAL"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários