Ajude a encontrar a família dessa mulher que há mais de trinta anos recebeu alta do Hospital Nina Rodrigues, autorizada a sair com alguém que não era seu responsável.


         Um caso para o Ministério Público resolver, trata-se de uma senhora com transtorno mental que há trinta anos recebeu alta do hospital Nina Rodrigues - São Luis, liberado pela direção do hospital para um outro paciente também de alta e com o mesmo problema de saúde, que na época há convidou para morarem juntos em Zé Doca.

Segundo relato da senhora Maria da Conceição Rodrigues de Sousa e da sua filha Artenilde Carvalhedo responsáveis pela desconhecida, o hospital errou em liberar um paciente com transtorno mental  para alguém que não faz parte de sua família, o pior , sem nenhuma identificação. Por lei a direção desse hospital teria não só o dever, mais a obrigação de entregar essa senhora para o mesmo responsável que há internou.

         “Para eu aposentar essa senhora, foi necessário tirar uma carteira de trabalho, deduzir uma data de nascimento e colocar um novo nome, passando a ser chamada de  Maria de Jesus Oliveira, lembrando que vez ou outra, ela relata que entre seus familiares era chamada de Raimunda ou  Dica.”enfatizou dona Maria da Conceição Rodrigues .(Irmã Conceição)

         Além do suposto nome Raimunda ou Dica, os responsáveis por Maria de Jesus relataram ainda que  por várias vezes entre uma normalidade e outra,  ela chegou a dizer que seu pai chamava-se Pedro Brito da Silva,  que tinha um irmão com o mesmo nome, sua mãe era conhecida como Chiquinha, tendo também  outros irmãos  de nome  Antônia, Teresa, Maria dos  Anjos  e Godofredo, disse também que morava na cidade de Lagoa do capinzal Paiol do Barro.

          Com essas informações espera-se a contribuição de todos no sentido de ajudar a encontrar a família dessa senhora.


Veja postagem no Facebook de Artenilde Carvalhedo.



AJUDE A ENCONTRAR A FAMÍLIA DESSA SENHORA. 

Nós a chamamos de Maria, mas ela diz que o seu verdadeiro nome é Raimunda, o pai se chamava Pedro Brito da Silva e sua mãe Chiquinha.
O seu esposo Osvaldo e que tem um filho com o mesmo nome.
Irmãs: Antônia, Teresa e Maria dos Anjos. 

Irmãos: Domingos, João e Godofredo. 

Ela não lembra onde morava, diz que sua família morava em LAGOA DO CAPINZAL E PAIOR DE BARRO. (codó)

     Se alguém tem alguma informação dessa família ou até
Mesmo em que município fica esse povoado, favor entrar em contato. 

(98) 98185 3219 Tim
(98) 98459 5294 claro
(98) 99229 7088 vivo
Falar com Artenilde


Nos ajude, temos urgência.

          Esse é o hospital onde a desconhecida estava internada 



0 comentário "Ajude a encontrar a família dessa mulher que há mais de trinta anos recebeu alta do Hospital Nina Rodrigues, autorizada a sair com alguém que não era seu responsável."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários