Presidente da câmara de vereadores de Santa Inês é torturado durante assalto em Pindaré

Orlando Mendes, pres.da câmara de vereadores de Santa Inês (Foto: Reprodução)
A bruxa está solta em Santa Inês, não bastasse a prisão do estuprador Ribamar Alves, que tenta sem sucesso provar sua inocência na justiça, agora, como se não bastasse, quase matam o Presidente da Câmara de vereadores Orlando Mendes, o mesmo, foi vítima de um assalto na noite desta terça – feira (02), quando saía de um posto de combustível em Pindaré Mirim e seguia em direção ao seu sítio na Pitombeira.

Segundo informações da assessoria de comunicação da câmara de vereadores, o sequestro iniciou por volta das 19 horas. Orlando Mendes tinha acabado de abastecer o seu carro em um posto de combustível quando um homem pediu carona e ele parou por conhecer de “vista” a pessoa. Ao abrir a porta do seu veículo foi surpreendido por mais um homem. Um deles chegou de bicicleta e entrou no carro.

Os assaltantes estavam com uma faca. O presidente da câmara de vereadores de Santa Inês foi levado para a estrada do Povoado Santa Helena, próximo ao balneário açúcar, em Pindaré Mirim. Os dois homens o ameaçavam de morte e pediam dinheiro a todo instante. O parlamentar foi torturado e conseguiu pular do carro em movimento.


Orlando Mendes recebeu cortes na mão e na perna e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Tomaz Martins. O parlamentar passa bem, segue abalado emocionalmente, mas vai passar a noite em casa. Segundo ele contou, só escapou com vida porque pulou do carro.


0 comentário "Presidente da câmara de vereadores de Santa Inês é torturado durante assalto em Pindaré"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários