SOBRE O COMANDO DO PREFEITO Dr.ALBERTO CARVALHO GOMES, A PREFEITURA DE ZÉ DOCA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E DO NÚCLEO DE COORDENAÇÃO DE EVENTOS REALIZAM FESTA DE RÉVEILLON DA VIRADA DO ANO ZÉ DOCA.

Queima de fogos em Copacabana teve trilha sonora da animação Rio (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)

   Sobre a coordenação do Secretário de Cultura Waltécio Almeida, do coordenador de eventos Fábio Ximendes e da colaboradora Francisca Sousa(Chiquinha), da SEMED, a Prefeitura Municipal de Zé Doca realizou nessa terça feira (31) mais uma festa de virada de ano.
  O Show pirotécnico com suas diversidades de cores contagiou e emocionou a todos, até mesmo aqueles que por algum motivo não saíram de suas residências, mas puderam mesmo distantes, vislumbrar as cores dos fogos que abrilhantaram o céu azul de Zé Doca.
O Réveillon iniciou com a apresentação das bandas conexsamba do mará de Santa Inês, balada quente (prata da casa), com seu repertório altamente dançante, seguida posteriormente pela apresentação da banda   forrozão free lance de São Luís, que não deixou ninguém parado, conduzindo o Show até as quatro e meia da manhã do dia primeiro de janeiro de 2014.
 Além das famílias e da juventude de Zé Doca, que vieram prestigiar essa belíssima festa de Réveillon patrocinada pela Prefeitura através do seu Gestor Dr. Alberto Carvalho, compareceram também a esse evento os jovens dos Municípios de Araguanã, Bom Jardim e Nova Olinda.
Conforme informações do Coordenador de eventos Fábio, do Secretário de cultura Waltécio Almeida e da colaboradora Francisca (Chiquinha), cerca de cinco mil pessoas participaram da festa de virada de ano em Zé Doca, e o bom de tudo isso, é que nada ficou a desejar.

Para manter a segurança do evento, houve tanto por parte da polícia militar, como da guarda municipal um total controle, não tendo por tanto, sido registrado nenhum ato de violência ou vandalismo, concluiu a coordenação.








0 comentário "SOBRE O COMANDO DO PREFEITO Dr.ALBERTO CARVALHO GOMES, A PREFEITURA DE ZÉ DOCA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E DO NÚCLEO DE COORDENAÇÃO DE EVENTOS REALIZAM FESTA DE RÉVEILLON DA VIRADA DO ANO ZÉ DOCA. "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários