BRIGA DE BIGODES ENTRE JOSÉ SARNEY E EDMAR CUTRIM.

      
  Os nervos de Sarney andam a flor da pele, pois já é certo que o fim da oligarquia se aproxima, agora só resta saber é quem tem o bigode mais grosso, o Presidente do TCU do Maranhão ou o Senador pelo Amapá José Sarney.
         Com a debandada de vários parlamentares e prefeitos para o grupo de Flávio Dino, futuro Governador do Maranhão, a família Sarney começou a cair no desespero, pois sabem que logo, logo esse império chegará ao fim, eles irão sentir na pele o que fizeram com o Ex-Governador Jackson Lago.
         A briga entre Sarney e Edmar Cutrim se deu em razão do mesmo liberar os prefeitos aliados de Lobinho para votar com Flávio Dino.
         Segundo informações, essa confusão toda se deu nos corredores do Palácio dos Leões , onde na ocasião Sarney chamou Edmar para enquadrá-lo por estar ajudando a eleição de seu adversário. Edmar mostrou para Sarney quem é que tem o bigode mais grosso quando o calou afirmando que com uma canetada muita farinha espalharia no ventilador. O coitado do Senador engoliu seco, calado ficou.
Para a tristeza de Sarney, Mais de 20 prefeitos aliados de Edmar Cutrim já foram liberados para votar em Dino. Esta semana, já há informações de que mais prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas estão chegando, aqueles que ainda resistem, é bom aproveitar a oportunidade enquanto é tempo, saibam que a Governadora não mais continuará cumprindo com os convênios assinados entre as  prefeituras.
 Corram prefeitos, ainda há tempo.

Aguardem, amanhã esse Blog estará divulgando novas informações das mudanças na política, vem chumbo grosso para a família Sarney.



0 comentário "BRIGA DE BIGODES ENTRE JOSÉ SARNEY E EDMAR CUTRIM."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários