UM TIRO PELA CULATRA: ESQUEMA DE ALDERICO CAMPOS E JORGE MARU PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR FOI INVALIDADO PELO MP.

         Os vereadores Alderico Campos e Jorge maru, considerados como  um dos últimos suspiro da antiga quadrilha da Ex –Prefeita Bia Venâncio, mais uma vez constataram que o crime não compensa, assim como tentar tomar no supetão aquilo que de forma legal pertence a outrem não é legal,  por conta dessa intransigência, os referidos vereadores  vão pagar caro por golpe que deu errado, motivo pelo qual levou  o  MP  a concordar  com a desembargadora e pedir invalidação  de eleição da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar, pedindo que o caso seja enviado para a promotoria apurar  os crimes.


O TJMA CANCELOU O GOLPE E MANDOU OUVIR O MP.

O Desembargador Jamil Gedeon que apreciou a causa achou um absurdo o que fizeram os golpistas e disse em seu despacho:

"além de farta documentação apontando indícios graves de que a reabertura da sessão ocorreu de forma tumultuosa e em desrespeito à normas regulamentares e hierárquicas que regem o órgão municipal (fls.165/170) .... suspendendo, por conseguinte, os efeitos da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar para o biênio de 2015/2016."

Parecer da Procuradoria de Justiça pelo provimento do pedido de cancelamento do golpe:

"[...] Isto posto, esta Procuradoria de Justiça manifesta-se pelo CONHECIMENTO e PROVIMENTO do presente recurso, para que seja reformada a decisão recorrida, pelos argumentos acima delineados; devendo-se, em seguida, dar-se conhecimento dos fatos narrados ao Representante Ministerial de 1º grau, afim de que este encete as medidas que entender pertinentes ao caso." Procuradora de Justiça. Dra. SÂMARA ASCAR SAUÁIA.


O advogado Fred Campos vai agora enfrentar a Comissão de Disciplina da OAB.

O TJMA julga amanhã (23) o recurso onde consta "farta documentação apontando indícios graves de que a reabertura da sessão ocorreu de forma tumultuosa e em desrespeito à normas regulamentares e hierárquicas que regem o órgão municipal".

Os irmão campos já estariam procurando esconderijo debaixo da saia da tia Nelma Sarney e Edilázio Junior.




0 comentário "UM TIRO PELA CULATRA: ESQUEMA DE ALDERICO CAMPOS E JORGE MARU PARA ASSUMIR A DIREÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR FOI INVALIDADO PELO MP. "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários