FETICEMA REALIZA O XX ENCONTRO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO MARANHÃO

     
        Com o objetivo de agregar conhecimento aos líderes sindicais, através da discussão de temas atuais e relevantes para o sindicalismo, a Federação dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado do Maranhão, com apoio da CONTRICON, NCST, e Sindicatos Filiados, entre esses, o SINDCONSTRUCIVIL. foi realizado nos dias 28,29 e 30 de Agosto no Hotel Praia Mar Hotel Ponta da D’Areia o XX encontro do dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Maranhão.

        O Evento reuniu os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores da Indústria e da Construção dos seguintes municípios: São Luis, Pinheiro, Codó, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Chapadinha, Rosário, Santa Inês, Açailândia, Presidente Dutra, Balsas, Vitoria do Mearim, Alto Alegre do Maranhão, Itapecuru Mirim, Cururupu, Zé Doca e Estreito.
       

        Conforme informações do Presidente do Sindicato dos trabalhadores da Construção Civil de Zé Doca Francisco Amorim, os temas abordados no encontro servirão de suporte para se discutir melhor os direitos trabalhistas e melhorar as negociações entre patrão e empregado.







0 comentário "FETICEMA REALIZA O XX ENCONTRO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DO MOBILIÁRIO DO ESTADO DO MARANHÃO "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários