OS PREFEITOS EDVALDO HOLANDA JUNIOR E GIL CUTRIM VÃO SE FILIAR AO PDT NESTA SEXTA-FEIRA (28).


         Começou o troca- troca de partido, articulações  partidárias negociação de cargos, e nessa mudanças já é certa a ida de Edvaldo Holanda Júnior Prefeito de são Luis, Gil Cutrim Prefeito de São José de Ribamar e o vereador Osmar Filho para Partido Democrático Trabalhista-(PDT).  Partido fundado pelo Ex-Governador do Rio de Janeiro Leonel Brizola, Neiva Moreira e Jackson Lago. Para comemorar a vinda do Prefeito Edvaldo Holanda, a legenda vai realizar uma cerimônia de filiação na casa de eventos Patrimônio Show, a partir das 9h.
A saída do prefeito de São Luís do Partido Trabalhista Cristão (PTC) – sigla pela qual concorreu e venceu as eleições municipais -, já estava quase certa. A escolha pelo PDT vinha sendo negociada há algumas semanas e teve o apoio do governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), aliado do prefeito.
         A troca de partido não só fortalecerá o PDT, mas beneficiará o Prefeito de São Luís, que ganhará força na articulação para a sua reeleição, pois o PDT em relação aos demais partidos ainda tem uma militância forte e uma juventude aguerrida, legado que  herdaram da maior liderança política que o Maranhão já teve, o saudoso Dr, Jackson Lago Ex-Governador do Maranhão.


                      Gil Cutrim e Edvaldo se esses homens que aparecem na foto abaixo estivessem vivos vocês receberiam o melhor abraço









0 comentário "OS PREFEITOS EDVALDO HOLANDA JUNIOR E GIL CUTRIM VÃO SE FILIAR AO PDT NESTA SEXTA-FEIRA (28)."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários