terça-feira, 29 de novembro de 2011

RADIALISTA TERRORISTA

Geraldo Castro falta com a verdade quando fala que a polução de Paço do Lumiar vai tocar fogo na câmara municipal e na prefeitura, essa acusação que o mesmo faz é leviana e covarde, pois utiliza do seu programa de rádio para implantar o clima tenso entre a população do município.
É uma pena termos no maranhão esse tipo de radialista que prega o caos, quando entre em jogo o seu bolso e a vida mança que leva a custa do dinheiro público que a prefeita lhe paga, pois o mesmo foi visto nos corredores da prefeitura de Paço do Lumiar falando em alto e bom som que gostaria saber quem andou entregando os radialistas que recebem pela prefeitura.
Esse é o Geraldo Castro, que brinca de ser radialista para implantar o pânico na população do Maranhão, tirando proveito da greve dos policias militares.
Para finalizar quero aproveitar esse espaço para informar a todos que o clima é de Paz e que tudo que a população clama é pela posse imediata do vice-prefeito que de forma irresponsável e desrespeitosa está sendo adiada pelo também cassado Alderico Campos.  
Homens Contratados por BIA e Kombi para transporta documentos

Secretaria de Obras 17:19hs


Prefeitura de Paço do Lumiar 19:20hs

Câmara de Vereadores as 17:19hs    


0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários