VENDA DE SENTENÇAS NO TJMA? NÃO POSSO ACREDITAR! ISTO É SÉRIO E REQUER IMEDIATO PEDIDO DE INTERVENÇÃO DO CNJ.


Não se trata de boatos, são fatos e contra fatos não há argumentos. Leia com atenção o que informaremos abaixo.

Os blogs vem publicando informações dos vereadores aliados e do grupo da Bia Aroso que a ex-prefeita voltaria ao cargo pela 3ª vez por liminar que teria sido acertada. A decisão é dada como certa, inclusive ontem a noite (segunda-feira: 28/11/2011) carros de som alugados noticiavam sem nenhuma reserva o retorno de Bia Aroso ao cargo.

O Processo que recebeu o Número 32923/2011 já se encontra no Gabinete da Desembargadora Raimunda Bezerra, contendo também um anexo de pedido de Suspeição da desembargadora, solicitado pelo Vice-Prefeito, que está no processo como terceiro prejudicado. 

A desembargadora ainda não deu nenhum despacho, mas já circula informações em reuniões do Grupo da Ex-Prefeita dando conta até do conteúdo de uma suposta liminar concedida por esta desembargadora.

Algumas dessas reuniões foram flagradas e consistiam em acertos para a obtenção da citada liminar e tramas para não empossar o Vice-Prefeito, incluindo ainda uma tentativa de afastá-lo, assumindo o Presidente da Câmara Alderico Campos.

Já se passam 5 dias que este senhor ALDERICO CAMPOS se nega a cumprir uma decisão judicial da justiça Maranhense sem sofrer nenhum incômodo, sem nenhuma punição. O mesmo já desafiou até mesmo o Presidente do STF, descumprindo uma decisão do ministro. 

Este senhor ALDERICO CAMPOS foi cassado pela justiça eleitoral em todas as instâncias, mas continua no cargo por conta de manobras e conivência da justiça maranhense que, com raras exceções, tem seus membros e magistrados criticados por posturas imorais, que vão da corrupção a outros crimes de natureza administrativa.

Ontem (segunda-feira: 28/11/2011) este senhor ALDERICO CAMPOS teve novamente um recurso seu negado pelo TER-MA, mas continua armando para se manter no cargo de vereador e ainda por cima desacatando uma decisão judicial e debochando da população do Município de Paço do Lumiar – Ma. Também pudera, num estado falido em que toda segurança pública está em greve, a fragilidade do judiciário fica ainda mais à mostra.

VEJA AS TRAMAS DETECTADAS:

1ª ARMAÇÃO: O presidente da Câmara retardaria a posse do Vice-Prefeito enquanto Bia Venâncio tentaria conseguir uma liminar com a desembargadora Raimunda Bezerra ou Nelma Sarney.

2ª ARMAÇÃO: Não dando certo a 1ª armação, O presidente da Câmara arranjaria um afastamento novamente do Vice-Prefeito e ele, Alderico Campos assumiria o cargo, driblando a decisão da Juíza Jaqueline Caracas.

EM TEMPO:
O presidente da Câmara e os vereadores da base aliada da ex-prefeita estão reunidos agora na casa do vereador Almeida.

Vejam as imagens dos veículos dos vereadores estacionados em frente a residência do vereador Almeida, um dia antes da posse(ontem dia 27 de novembro).

 

 

Após esta reunião acima os blogs publicam:

BIA VENÂNCIO PAGA 600 MIL PARA VEREADORES PELA CABEÇA DO VICE – PREFEITO RAIMUNDO FILHO

O desespero da prefeita Bia Venâncio chegou ao extremo, os vereadores de Paço do Lumiar Alderico Campos,Almeida, Charuto, Raimundo Careca, Professor Wilson, Jorge Marú, José Gomes e Tiago Aroso, o “Tiaguinho”, filho da famigerada Bia Aroso se reuniram e foi levantada a quantia de R$ 600 Mil Reais para ser rateada entre os vereadores em epígrafe. O próprio Tiago Aroso faz o pagamento individualizado na casa do vereador Almeida.

Está acertado uma reunião extraordinária ainda hoje para cassar o atual Prefeito, Raimundo Filho. Alderico Campos assumiria a Prefeitura de Paço do Lumiar .

A mudança tem o apoio de Rafaela Sarney, ex-namorada de Alderico Campos Filho. A Justiça, Ministério Público e a Polícia Federal podem ser acionados.

É só cercar a casa do vereador Almeida e fazer a busca e apreensão do dinheiro que serve a mais essa trama macabra de Bia Aroso, com o apoio da família Sarney.

Por Cesar Belo/blog

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR VENDE A POSSE DO VICE

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR VENDE A POSSE DO VICE
O residente da Câmara de Vereaores de Paço do Lumiar, Alderico Campos Filho foi notificado da sentença que expurga Bia Arôso do cargo. Na sexta-feira(25) a Oficial de Justiça Anete cumpriu o mandado já recolhido ao Cartório da Comarca.
Ocorre que por orientação de togas “celestiais”, Alderico Campos nega-se a dar posse ao Vice-Prefeito Raimundo Filho. Segundo fontes foram estas mesmas togas que o livraram da perda do mandato de vereador por comprovados crimes eleitorais.

Alderico Campos e Tiago Arôso reuniram-se no domingo(27) na casa do vereaor Almeida. Na ocasião foram rateados R$ 600 Mil Reais entre os vereadores da base aliada a Bia Aroso, objetivando cassar o mandato do Vice-Prefeito.

Com as denúncias no Blog do César Bello a trama foi abortada. Mas como uma soma milionária já havia sido levantada, Alderico Campos, foi orientado por “togas celestiais” a não dar posse a Raimundo Filho até que a situação seja contornada no Tribunal de Justiça.
Caso ocorra a reforma da sentença da juíza nesta circunstância é melhor colocar uma placa na frente do Tribunal com a frase “Fechado para Balanço”. Estas “togas sarneisistas” não se emendam nem com a presença do CNJ.

Por Cesar Belo/blog
Nem almenos tinha terminado a primeira repercussão, os blogs disparam notícias todas com fortes indícios:

 

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários