Nicolau - Membro do Diretório Municipal do PC DO B de Paço do Lumiar
O Diretório Municipal do P C DO B de Paço do Lumiar, realizou neste sábado (17.12 2011) no espaço Amarelinho localizado na estrada da maioba um grande evento com a participação de várias lideranças políticas e comunitárias. O mesmo teve como objetivo confraternizar-se com os novos filiados e apresentar os pré-candidatos à majoritária encabeçada pelo senhor Pedro Paulo e à proporcional, liderada pela professora Marise-Presidente do Diretório e a professora Vicência vice-presidente. Na ocasião foi oferecida uma feijoada e em seguida convidou-se o senhor Gerson Pinheiro representante do Diretório Estadual o senhor Julio Gutierrez Presidente do CTB-Ma para fazerem uma reflexão política sobre os rumos do partido.
Por fim o partido agradeceu a presença de todos, sobretudo a participação do Movimento S O S que vieram também prestigiar esse maravilhoso encontro fraternal.
Gerson representante do Diretório Estadual discursando
Membros do S O S com represntantes do PT e PC DO B
Professores Nonato e Correia, Gerson, Ednaldo, Julio Guterres, Balbina e Marcelo Portela
Vicência-Vice presidente Diretório Municipal do P C DO B
0 comentário "s o s participa de confraternização do PC DO B em Paço do Lumiar"
Postar um comentário
Deixe seu comentário