U.I ESTADO DO MATO GROSSO REALIZA FEIRA CULTURAL

               

 Feira Cientifico - cultural 2011 da U.I Estado do Mato Grosso

          Realizou-se no  último sábado (17/12/2011)  a XV feira científico-cultural da U. I. Estado do Mato Grosso, fruto do desenvolvimento do projeto que tem como tema  Sustentabilidade: um caminho a seguir. Este se desenvolveu  durante todo o ano letivo  e culminou em uma belíssima apresentação dos trabalhos realizados pelos alunos  durante todo o ano de 2011. 
        O  objetivo deste trabalho é estimular a mudança de atitudes e a formação de novos hábitos  com relação à utilização dos recursos naturais, favorecendo a reflexão sobre a responsabilidade ética da nossa espécie e do  próprio  planeta como um todo, auxiliando para que a sociedade possua um ambiente sustentável garantindo a  vida no planeta 
         Para o melhor desenvolvimento, o  projeto foi dividido em subtemas por série, como: floresta amazônica, água, lixo, poluição, alimentos, aquecimento global, combustíveis, energia, reciclagem.



                                     


                                    










                                     


   A U.I Estado do Mato Grosso está de parabéns por fomentar entre os alunos a busca do conhecimento científico e a conscientização sobre  importância da preservação do Meio  Ambiente.




0 comentário "U.I ESTADO DO MATO GROSSO REALIZA FEIRA CULTURAL"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários