Feira Cientifico - cultural 2011 da U.I Estado do Mato Grosso


A U.I Estado do Mato Grosso está de parabéns por fomentar entre os alunos a busca do conhecimento científico e a conscientização sobre importância da preservação do Meio Ambiente.
Realizou-se no último sábado (17/12/2011) a XV feira científico-cultural da U. I. Estado do Mato Grosso, fruto do desenvolvimento do projeto que tem como tema Sustentabilidade: um caminho a seguir. Este se desenvolveu durante todo o ano letivo e culminou em uma belíssima apresentação dos trabalhos realizados pelos alunos durante todo o ano de 2011.
O objetivo deste trabalho é estimular a mudança de atitudes e a formação de novos hábitos com relação à utilização dos recursos naturais, favorecendo a reflexão sobre a responsabilidade ética da nossa espécie e do próprio planeta como um todo, auxiliando para que a sociedade possua um ambiente sustentável garantindo a vida no planeta
Para o melhor desenvolvimento, o projeto foi dividido em subtemas por série, como: floresta amazônica, água, lixo, poluição, alimentos, aquecimento global, combustíveis, energia, reciclagem.
A U.I Estado do Mato Grosso está de parabéns por fomentar entre os alunos a busca do conhecimento científico e a conscientização sobre importância da preservação do Meio Ambiente.
0 comentário "U.I ESTADO DO MATO GROSSO REALIZA FEIRA CULTURAL"
Postar um comentário
Deixe seu comentário