Sem votos, Bira parte para baixaria em eleição do PT

O deputado Bira do Pindaré resolveu apelar na eleição interna do PT. Sem votos para vencer a dispauta, ele mandou confeccionar milhares de panfletos chamado o companheiro de partido e adversário interno, o vice-governador Washington Luiz Oliveira, até de “bandido”.
Washingtom confiante na vitória. Foto: José Queiroz
Aliados de Bira estão sendo acusados de agredir um eleitor adversário, que teve o vidro de seu carro quebrado com uma garrafada no sábado à noite.
- A gente já esperava por isso. Eles só fazem política assim: agrendindo as pessoas. Mas os militantes do PT já conhecem esses métodos. Nós estamos conduzindo o processo com equilíbrio e vamos ganhar apesar das provocações – declarou o vice-governador.
Na União de Moradores do Anil, um dos locais de votação, aliados de Washington tomaram vários panfletos com ataques ao candidato em poder de cabos eleitorais de Bira.
Aliado de Bira, o dirigente nacional Renato Simões, que veio a São Luís justamente para tentar evitar este tipo de baixaria, se fez de desentendido quando questionado pelo blog.
- Não vi nada ainda. Na verdade, há uma normalidade democrática. Não recebi nenhuma queixa em relação ao processo – disse na maior cara de pau apesar de ter presenciado no Anil a distribuição dos panfletos.
Washington votou pela manhã no Sindicato dos Bancários. Teve o apoio da ex-deputada Helena Heluy e do marido Ribamar Heluy. Após depositar o voto na urna, fez o tradicional sinal de vitória.


fonte; Décio

0 comentário " "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários