Imagens mostram suspeito seguindo grávida antes do crime

Câmeras de segurança flagraram momentos antes do tiro.

Suspeito foi preso após divulgação de retrato falado.


Novas imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia de São Paulo mostram que o suspeito de matar Daniela Nogueira de Oliveira, de 25 anos e grávida de nove meses, estava seguindo a vítima momentos antes de cometer o crime.
O suspeito foi preso na tarde desta sexta-feira (11), em São Paulo, por policiais militares em uma favela na Zona Sul. A prisão temporária foi pedida à Justiça. Ele era procurado por roubo desde novembro em uma favela na Zona Sul. A prisão temporária foi pedida à Justiça. Ele era procurado por roubo desde novembro do ano passado.
O crime aconteceu na noite de terça-feira (8) na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo.
O criminoso foi reconhecido pela testemunha que ajudou a polícia a fazer o retrato falado. Segundo a investigação, foi ele quem atirou em Daniela. Outro rapaz, que dirigia a moto usada na abordagem, está foragido.
Nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio é possível ver que Daniela passa com o carro e é seguida pelos dois criminosos, que estão em uma moto.
Grávida passa de carro pela rua (esq.) e, logo depois, moto é vista a seguindo. (Foto: Reprodução / Tv Globo)C
Carro passa na rua (esq.) e, logo depois, moto é vista seguindo veículo. (Foto: Reprodução / Tv Globo)
Instantes depois, o rapaz que atirou em Daniela passa correndo. Para a polícia, o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo o delegado Lawrence Ribeiro, o suspeito foi preso devido a divulgação do retrato falado e à semelhança do suspeito com o desenho.
Os órgãos da jovem foram doados pela família.
Nesta sexta, amigos e parentes se despediram de Daniela. O enterro foi no Cemitério e Crematório Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A filha dela, Gabriela, que nasceu após uma cesariana de emergência, passa bem.



0 comentário "Imagens mostram suspeito seguindo grávida antes do crime"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários