Doze estudantes morreram em tragédia criminosa na estrada de Bacuri

Doze pessoas morreram e quatro ficaram feridas no acidente na  estrada que liga a cidade de Bacuri ao povoado Madragoa, na Região da Baixada Maranhense, distante 500 km de São Luís.
De acordo com informações, um veículo D20 que transportava alunos da Escola Cristino, em Bacuri, para o povoado se chocou com um caminhão, carregado de pedras, que trafegava no sentido oposto. A caminhonete caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu em uma curva na rodovia MA-303, conhecida popularmente como “curva da morte”.
12 pessoas estudantes morreram em tragédia criminosa em BacuriA prefeitura da cidade informou que cerca de 30 alunos estavam na caminhote. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Municipal de Cururupu, há 61 km de distância de Bacuri.
A tragédia poderia ter sido evitada se o transporte dos estudantes fosse feito em veículo adequado, e não em uma D20 adaptada, ou melhor, em um pau-de-arara. A morte desses estudantes não pode ser contabilizada como um acidente de trânsito, mas como assassinato.
Que o Ministério Público apure e aponte responsabilidades!

0 comentário "Doze estudantes morreram em tragédia criminosa na estrada de Bacuri"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários