ESTÁ DECIDIDO: ELIZIANE GAMA VAI DE FLÁVIO DINO E SERÁ CANDIDATA A DEP. FEDERAL.

Em reunião realizada na noite desta terça-feira (29), o comando do PPS no Maranhão decidiu por apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão. O comunicado acerca da decisão deve ser feito em nota, a ser divulgada nesta quarta-feira.
dinoeelizianeA deputada Eliziane Gama, que até então era pré-candidata do partido ao governo, deve disputar uma vaga na Câmara Federal.
A data em que o PPS vai declarar oficialmente apoio a Flávio Dino deve acontecer na próxima quinta-feira (1), no Hotel Abbevilleonde será realizada uma coletiva e logo depois um grande ato político, que contará com a presença de Flávio Dino, Eliziane Gama, membros do PPS e lideranças da oposição.

Foram decisivos no PPS para que a sigla marchasse unidade com a oposição os ex-vereadores Batista Matos, Vieira Lima, o vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto, Paulo Matos entre outros.

Enquanto não se decide se será o derrotado Lobinho ou o Senador João Alberto o candidato ao Governo do Ma, Flávio Dino vai avançando nas pesquisas. Só precisa é ter cuidado, pois segundo o pensador Zenão, na corrida entre o corredor da Grécia Aquiles  e a tartaruga, quem ganhou a aposta foi à tartaruga.

           

 Deste modo, numa corrida, o perseguidor nunca poderia atingir o perseguido, mesmo que fosse mais rápido que este. A teoria do espaço que está aqui implícita é a que o supõe infinitamente divisível.



Aquiles nunca pode alcançar a tartaruga; porque na altura em que atinge o ponto donde a tartaruga partiu, ela ter-se-á deslocado para outro ponto; na altura em que alcança esse segundo ponto, ela ter-se-á deslocado de novo; e assim sucessivamente, ad infinitum.

0 comentário "ESTÁ DECIDIDO: ELIZIANE GAMA VAI DE FLÁVIO DINO E SERÁ CANDIDATA A DEP. FEDERAL."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários