Polícia Militar realiza prisões e apreende arma de fogo e motocicleta

Por determinação do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, policiais do 6º BPM, sob a coordenação do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2), realizou neste fim de semana, a prisão de dois bandidos armados que estavam utilizando uma motocicleta para cometer vários assaltos na região da Cidade Operária.
Durante a ação, foi preso Emmanuel Gomes Martins, de 22 anos, e apreendido um adolescente de 14 anos. Os dois agiam juntos, praticando crimes.
Segundo o comandante do CPAM 2, coronel Raimundo Nonato Santos Sá, informações apontavam que dois criminosos estariam cometendo delitos na área da Cidade Operária. Ainda segundo ele, a dupla estava armada e utilizava um revólver para praticar crimes de roubos na região.
De acordo com informações repassadas e levantadas pela polícia, a dupla estava transitando na avenida principal do bairro Cidade Operária, quando policiais tomaram conhecimento de que o adolescente, em companhia de Emmanuel Gomes, piloto da moto, estava portando uma arma de fogo e praticando ações delituosas naquela região.
Eles foram abordados, e com eles, a polícia apreendeu uma motocicleta Titan 150, de placa NXM 6677 e um revólver tipo Bereta de numeração raspada, da marca Taurus, e cinco munições intactas. Eles foram encaminhados à delegacia para procedimentos de praxe.    

Trabalhos
“Estamos desencadeando inúmeras operações justamente para coibir essa prática comum, que é o crime de roubo. Estamos trabalhando com mapeamento de áreas com maior incidência criminal, além de deflagrar ações que possibilitem uma resposta rápida a sociedade. Mais uma vez retiramos de circulação dois criminosos que vinham cometendo alguns roubos na localidade. Estamos efetuando um serviço de repressão ao crime organizado no intuito de combater a violência”, ressaltou o coronel Nonato Sá.     

0 comentário "Polícia Militar realiza prisões e apreende arma de fogo e motocicleta"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários