São José de Ribamar, Eleições 2016: Buscando Fortalecimento, oposição migra para o PMDB



Uma verdadeira fanfarra de filiações. Assim pode ser classificada a migração dos oposicionistas de São José de Ribamar para o PMDB. Partido que vem sendo alçado à condição de um dos protagonistas do processo politico-eleitoral da cidade balneária para as eleições de 2016.

A sigla, comandada, atualmente, pelo médico Júlio Matos deu aporte à grande maioria dos dissidentes de partidos que hoje fazem oposição ao governador Dino e aliados do comunista. Entre eles o advogado Edson Júnior e o filho de Matos, Júlio Filho. Segue o coro o pré-candidato a Vereador, Júnior Câmara, um dos responsáveis pela ida do partido para Ribamar.


Oposicionistas Edson Júnior(camisa rosa) e Júlio Filho(camisa azul claro) com a ex-governadora Roseana Sarney: aposta em apoio incondicional para as eleições de 2016 


Se afirmando ‘traídos’ pelo grupo de Flávio no município, os oposicionistas abraçaram o PMDB numa articulação que visa ganhar o apoio incondicional da ex-governadora Roseana Sarney nas eleições vindouras. Ainda que cause certa estranheza entre os ribamarenses o fato dos novos peemedebistas associarem-se àqueles que por anos criticaram, o ‘movimento controverso’ na direção da sigla, é em última análise a única saída possível para participação direta deles (oposicionistas) no processo politico local.



Júnior Câmara(foto) foi um dos responsáveis pela ida do partido para Ribamar
Reviravoltas à parte, o PMDB, sob a chancela da oposição, busca em Ribamar ganhar estatura, ressonância e fortalecimento, mesmo  enfrentando dificuldades para esclarecer aos munícipes o porquê de hoje estar situado num campo oposto à sua histórica condição de governo.  A oposição, por sua vez, aposta, a nove meses das eleições, desfazer má interpretações, mal-entendidos e controvérsias que giram em torno do partido na cidade, levando a sigla à aceitação dos ribamarenses.


do Blog FERNANDO ATALAIA

0 comentário "São José de Ribamar, Eleições 2016: Buscando Fortalecimento, oposição migra para o PMDB"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários