Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande


Ele sofreu um acidente de carro em 18 de janeiro de 2011 e desde então recebia cuidados médicos em casa. Ontem, ele foi internado com quadro de infecção respiratória

Após um quadro de infecção respiratória, o humorista Shaolin, 44 anos, morreu nesta quinta-feira (14/1). A mulher dele, Laudiceia Veloso, e o filho, Lucas Veloso, comunicaram a morte do artista por meio de redes sociais. Em um texto no Instagram e no Facebook, o filho mandou um recado emocionado para o pai dizendo “Descanse em paz, meu guerreiro”.
Acidente

Shaolin sofreu um acidente de carro em 18 de janeiro de 2011. O fato aconteceu na BR-230 em Campina Grande, quando o veículo conduzido pelo humorista foi atingido por um caminhão que teria invadido a pista contrária. Após o acidente, Shaolin foi socorrido e internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Pouco tempo depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a diversas cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses.

Em 2015, quatro anos após o acidente que o deixou em coma, Shaolin conseguia se comunicar e interagir com a família através de "expressões faciais e dos olhos". Em setembro do ano passado ele foi submetido a testes com um equipamento importado que identifica respostas através dos olhos.

Carreira no humor

A carreira artística de Francisco Jozenilton Veloso começou no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. Nascido em 8 de maio de 1971 no município paraibano de Coremas, ele foi cartunista, chargista, caricaturista, humorista e ator. O último trabalho foi no programa "Tudo é possível", da Rede Record, onde fazia paródia de famosos como os cantores Leonardo, Joelma, Zezé di Camargo, entre outros. Também fez participações em programas televisivos como "Domingão do Faustão", "A Praça é Nossa" e "Show do Tom". Ele deixa dois filhos.




0 comentário "Humorista Shaolin morre aos 44 anos em Campina Grande"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários