EMPRESÁRIO DE SANTA INÊS PROTOCOLA PEDIDO DE CASSAÇÃO CONTRA RIBAMAR ALVES

Agora Santa Inês - PEDIDA A CASSAÇÃO DE RIBAMAR ALVES
O empresário Fernando Antônio Vicente dos Santos, na qualidade de cidadão ( ele também é presidente da Associação Comercial de Santa Inês) protocolou na manhã desta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, na secretaria de Câmara Municipal de Santa Inês, um documento em que pede, baseado na Lei Orgânica do Município, que a Câmara se reúna e casse imediatamente o mandato do prefeito Ribamar Alves que segundo ele “está impedido de responder pelo cargo”, vez que se encontra preso fora da cidade. Segundo Fernando Antonio, “a Lei Orgânica do Município preconiza que o Poder Executivo é exercido pelo Prefeito auxiliado pelos secretários municipais”. “Fernando alega que o prefeito não pode se afastar do município  sem a devida autorização da Câmara Municipal, ou proceder de modo incompatível com a dignidade e o decoro do cargo”.
         Diante de suas ponderações, ele pede que a Câmara efetue o afastamento definitivo do prefeito José Ribamar Costa Alves, bem como a sua cassação. Acompanhe a cópia do documento que foi protocolado na manhã de hoje na Câmara Municipal pelo empresário: 

Baseado na Lei Orgânica do Município empresário deu entrada hoje  na Câmara Municipal com pedido de cassação de Ribamar Alves


     Diante de suas ponderações, ele pede que a Câmara efetue o afastamento definitivo do prefeito José Ribamar Costa Alves, bem como a sua cassação. Acompanhe a cópia do documento que foi protocolado na manhã de hoje na Câmara Municipal pelo empresário: 

 

Documento 2






Documento        









Documento 2

Documento 4





PEDIDA A CASSAÇÃO DE RIBAMAR ALVES BASEADO NA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO EMPRESÁRIO DEU ENTRADA HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DE RIBAMAR ALVES O EMPRESÁRIO FERNANDO ANTÔNIO VICENTE DOS SANTOS, NA QUALIDADE DE CIDADÃO ( ELE TAMBÉM É PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTA INÊS) PROTOCOLOU NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, DIA 4 DE FEVEREIRO, NA SECRETARIA DE CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA INÊS, UM DOCUMENTO EM QUE PEDE, BASEADO NA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO, QUE A CÂMARA SE REÚNA E CASSE IMEDIATAMENTE O MANDATO DO PREFEITO RIBAMAR ALVES QUE SEGUNDO ELE “ESTÁ IMPEDIDO DE RESPONDER PELO CARGO”, VEZ QUE SE ENCONTRA PRESO FORA DA CIDADE. SEGUNDO FERNANDO ANTONIO, “A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO PRECONIZA QUE O PODER EXECUTIVO É EXERCIDO PELO PREFEITO AUXILIADO PELOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS”. “FERNANDO ALEGA QUE O PREFEITO NÃO PODE SE AFASTAR DO MUNICÍPIO SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL, OU PROCEDER DE MODO INCOMPATÍVEL COM A DIGNIDADE E O DECORO DO CARGO”. DIANTE DE SUAS PONDERAÇÕES, ELE PEDE QUE A CÂMARA EFETUE O AFASTAMENTO DEFINITIVO DO PREFEITO JOSÉ RIBAMAR COSTA ALVES, BEM COMO A SUA CASSAÇÃO. ACOMPANHE A CÓPIA DO DOCUMENTO QUE FOI PROTOCOLADO NA MANHÃ DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL PELO EMPRESÁRIO:















0 comentário "EMPRESÁRIO DE SANTA INÊS PROTOCOLA PEDIDO DE CASSAÇÃO CONTRA RIBAMAR ALVES "

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários