Como forma de reconhecimento ao trabalho digno dos professores da
rede municipal de Pedro do Rosário, a partir das 12h desta sexta-feira(05), o
prefeito José Irlan Sousa Serra(PTC) concede abono salarial a todos os
docentes concursados e contratados da administração local.
Os
professores concursado receberão o valor de R$ 1.428,57; Já os
contratados, o pagamento alterna de acordo com o período do contrato, os
ganhos variam entre R$ 595,00 a R$ 1.071,43.
A medida
reforça o compromisso do gestor para com a educação do município, o que
torna Pedro do Rosário referência para a região com profissionais
qualificados, sobretudo, valorizados e com condições dignas de trabalho.
0 comentário "Prefeito de Pedro do Rosário paga abono salarial aos professores nesta sexta-feira(05)"
Postar um comentário
Deixe seu comentário