![]() Ribamar Alves sendo levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, de onde não tem previsão para sair/ Foto/ Divulgação. |
É cada dia mais complicada a situação do ainda prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que se encontra preso em Pedrinhas desde a última sexta feira (29), após ser acusado por uma jovem de te-la estuprado. Em depoimento a vítima contou que Ribamar Alves prometeu comprar R$ 70.000.00 (setenta mil reais), o dobro do valor de livros que estava sendo oferecido, caso a vítima se rendesse e fizesse sexo com o gestor. Ela conta ainda que Ribamar Alves afirmou que "educação não dá votos".
Talvez seja por seguir esta lógica que muitos prefeitos abandonam a educação dos municípios e faz as crianças padecerem com falta de merenda escolar, o que é resultado de vários esquemas de corrupção criados para desviar os recursos da educação, como ocorreu em Bom Jardim com a ex-prefeita ostentação Lidiane Leite. Em Santa Inês muitas escolhas municipais encontram-se abandonadas.
A vítima conta ainda no seu depoimento que Ribamar Alves pegou na mão dela e a conduziu até o seu membro masculino já postou para fora da calça levando-a a acariciar mesmo contra sua vontade, o que ela relata ter feito por medo e se refere a altura do prefeito e ao tom de voz grosso que passou a ser utilizado, segundo ela.
Chega a ser criminosa, assim como o silêncio do partido ao qual o prefeito é filiado PSB, a tentativa de jornalistas ligados a Prefeitura de Santa Inês de criminalizar a vítima utilizando o depoimento da própria para desmoraliza-la.
Fonte: Maranhão em foco
Veja parte do depoimento abaixo.
0 comentário ""Educação não dá votos, vou comprar os livros pra te ajudar", disse Ribamar Alves antes de consumar estupro, diz vitima"
Postar um comentário
Deixe seu comentário