"Educação não dá votos, vou comprar os livros pra te ajudar", disse Ribamar Alves antes de consumar estupro, diz vitima


Ribamar Alves sendo levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, de onde não tem previsão para sair/ Foto/ Divulgação. 
É cada dia mais complicada a situação do ainda prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, que se encontra preso em Pedrinhas desde a última sexta feira (29), após ser acusado por uma jovem de te-la estuprado. Em depoimento a vítima contou que Ribamar Alves prometeu comprar R$ 70.000.00 (setenta mil reais), o dobro do valor de livros que estava sendo oferecido, caso a vítima se rendesse e fizesse sexo com o gestor. Ela conta ainda que Ribamar Alves afirmou que "educação não dá votos". 

Talvez seja por seguir esta lógica que muitos prefeitos abandonam a educação dos municípios e faz as crianças padecerem com falta de merenda escolar, o que é resultado de vários esquemas de corrupção criados para desviar os recursos da educação, como ocorreu em Bom Jardim com a ex-prefeita ostentação Lidiane Leite. Em Santa Inês muitas escolhas municipais encontram-se abandonadas.

A vítima conta ainda no seu depoimento que Ribamar Alves pegou na mão dela e a conduziu até o seu membro masculino já postou para fora da calça levando-a a acariciar mesmo contra sua vontade, o que ela relata ter feito por medo e se refere a altura do prefeito e ao tom de voz grosso que passou a ser utilizado, segundo ela. 

Chega a ser criminosa, assim como o silêncio do partido ao qual o prefeito é filiado PSB, a tentativa de jornalistas ligados a Prefeitura de Santa Inês de criminalizar a vítima utilizando o depoimento da própria para desmoraliza-la. 

Fonte: Maranhão em foco
Veja parte do depoimento abaixo.


0 comentário ""Educação não dá votos, vou comprar os livros pra te ajudar", disse Ribamar Alves antes de consumar estupro, diz vitima"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários