Eduardo Cunha, você é um gangster, sua cadeira cheira a enxofre

Somente coçando a orelha para vocês 

O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) fez um discurso sem meias palavras.

“Eduardo Cunha, você é um gangster, sua cadeira cheira a enxofre.”
Partiu de um conterrâneo o ataque mais incisivo do dia contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Foi de Glauber Braga (Psol-RJ), que nega a condição de adversário local de Cunha (“Nunca disputei eleitorado com ele no Rio de Janeiro”, disse em entrevistaao site) e é um dos principais acusadores do peemedebista no processo de cassação que ele enfrenta no Conselho de Ética da Casa.
“Eduardo Cunha, você é um gangster. E o que dá sustentação à sua cadeira cheira a enxofre”, disparou Glauber, em um primeiro momento alvo de vaias e aplausos, mas em seguida ouvido com certa incredulidade.
“Eu voto por aqueles que nunca escolheram o lado fácil da História. Eu voto por Mariguella; eu voto por Plínio de Arruda Sampaio; eu voto por Evandro Lins e Silva; eu voto por Arraes; eu voto por Luís Carlos Prestes; eu voto por Olga Benário; eu voto por Brizola e Darcy Ribeiro. Eu voto por Zumbi dos Palmares. Eu voto não!”, arrematou Glauber.





0 comentário "Eduardo Cunha, você é um gangster, sua cadeira cheira a enxofre"

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários