General do Exército revela acordo de STF e Dilma com portas fechadas

O Jeito PT de ser e de governar … Quando você acha que não vai ver mais nada de revelador na atual crise que atinge o governo brasileiro, surge uma informação importante, que bota ainda mais pressão nos dois lados, o que defendem e os que são contrários aogoverno da presidente Dilma Rousseff. Nessa semana, o General-de-brigada do Exército brasileiro, Paulo Chagas, fez críticas contundentes aos que governam o território nacional. As críticas apesar de pessoais e não oficiais do próprio Exército, acabaram alimentando a “semente da discórdia” de todos os lados.
Tudo começou depois que o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, decidiu dar a decisão de tirar as investigações sobre o ex-presidente Lula das mãos do juiz federal Sérgio Moro, que está a frente da Operação Lava-Jato a mais de dois anos. Tal decisão, deixou nas mãos da mais alta corte do país o papel de decidir, por exemplo, se Lula seria ou não preso preventivamente. Enquanto isso, o juiz de Curitiba, já havia divulgado áudios interceptados pela polícia federal que sugerem que Luiz Inácio Lula da Silva estava tentando atrapalhar as investigações da PF.

1 Resposta aos "General do Exército revela acordo de STF e Dilma com portas fechadas"

  1. professor correia que te viu que te vê estas a publicar materias a mando do teu patrão o joseasno, deixas de ser um tucano imbecil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários