Major Honório apresenta os primeiro resultados do trabalho da polícia no combate a roubos de veículos, motos, fiscalização à pirataria de mototaxistas e uso de capacete.

Em parceria com a prefeitura de Zé Doca, por meio da Guarda Municipal Comandada pelo Cabo Santos, Major Honório, comandante da  12 Companhia da Regional de  Zé Doca apresentou essa semana os primeiros resultados positivos da operação policial nas ruas, avenidas e bairros desse Município.
         Em entrevista à TV Mirante de Santa Inês , Major Honório informou que mais de 400 motos já foram apreendidas durante a fiscalização da polícia, entre essas, algumas por estarem conduzidas por menores, outras por terem sido  roubadas nas cidades vizinhas e vendidas em Zé Doca. Houve também muitas apreensões de armas brancas e de fogo.
         “Lembro-me que quando cheguei, encontrei a cultura de que Zé Doca é Zé Doca, não tem Lei.” Ressaltou Major Honório.
         Mesmo com a insistência de alguns que por força dos hábitos da cultura local encontrar dificuldades para enquadrarem-se às normas da lei, ainda assim, a segurança melhorou, reduzindo consideravelmente o número de assaltos, roubos de motos e de veículos, assim como as ocorrências no hospital de pessoas acidentadas de motos.
         Por fim, a população agradece tanto ao prefeito Alberto, como o Major Honório comandante da polícia Militar pela manutenção da ordem e pela padronização dos mototaxistas. Essa padronização além de ter proporcionado mais renda para esses profissionais, gerou mais confiança ao usuário desse tipo de condução








0 comentário "Major Honório apresenta os primeiro resultados do trabalho da polícia no combate a roubos de veículos, motos, fiscalização à pirataria de mototaxistas e uso de capacete."

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Obrigado por seus comentários