Um homem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada deste
domingo (13) em uma casa de shows, localizada no Centro Histórico de São
Luis.
Por volta das 3 horas e 45 minutos, na casa de evento Patrimônio Show, na Rua do Deserto, Centro Histórico, as vítimas Ruy Marcos Alves Rodrigues de 24 anos, solteiro, empregado no laboratório Genésio Rêgo, residente na terceira travessa da Rua Nova, bairro Camboa e Mayson Jose Costa Barbosa de 23 anos, residente na Rua 2 de julho, n. 06, bairro Vila Conceição, ambos vítimas de disparos de arma de fogo, no total foram 5 (cinco) disparos, sendo que 2(dois) disparos alvejaram a primeira vítima, sendo um na região da cabeça e outro disparo no ombro esquerdo, já a segunda vítima sofreu um tiro de raspão na cabeça, conforme atesta laudo pericial do ICRIM.
A primeira vítima não resistiu e faleceu no local, já a segunda vítima fora conduzida ao Hospital Djalma Marquês - Socorrao I, bairro Centro, encontrando-se em observação.
Assim, Segundo informações de testemunhas o tiroteio ocorreu na parte interna da casa evento, bem como o falecimento da vítima, no entanto, fora verificado in loco pelo Coordenador de Pessoal da Unidade - CPU, que o corpo da vítima encontrava-se na parte externa da referida casa de Evento.
Sem mais observações.
0 comentário "Tiroteio e morte em casa de shows no reviver"
Postar um comentário
Deixe seu comentário